Flex Cambio Western Union

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Western Union em Curitiba? É na Soviagem Câmbio (41) 3223-5556


12 comentários:

  1. ESTOU NO INTERIOR DO PARA COMO FAÇO PARA ENVIAR VALOR PARA ESPANHA VALENCIA

    ResponderExcluir
  2. Preciso trocar o nome da pessoa que vai receber o dinheiro na Malasia. A esposa pode receber em seu nome, apresentando documentos dele e dela? O que mais posso fazer?

    ResponderExcluir
  3. Prezado
    Para alterar o recebedor é necessário que se direcione ao agente onde foi feito a transferência, informe seu CPF, o código MTCN da remessa e o nome do novo RECEBEDOR. Com estes dados será efetuada a solicitação via sistema diretamente à Western Union e o pagamento será liberado em até 24h, permanecendo a mesma operação, ou seja, o número do MTCN será o mesmo para a retirada.

    Não, não é possível receber em nome de outra pessoa mesmo que esteja com procuração, a WU não aceita e não reconhece, apenas o titular portando documento e o código MTCN conseguirá efetuar a retirada.

    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
  4. Preciso enviar uma quantia em dinheiro para Omsk-Russia, quais são os trâmites necessários para isso e que tipo de taxa ou porcentagem é pago pelo serviço?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Favor entrar em contato através do email wu@flexcambio.com.br. A principio do remetente RG e CPF e do recebedor País, Cidade, e nome completo.

      Excluir
  5. Olá:

    Gostaria de saber qual o valor da taxa de remessa para R$ 1.300,00 para o Japão? e em quantos dias está disponível para o beneficiário???
    Grata,

    ST

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,você poderia encaminhar um email para atendimento@flexcambio.com.br, para que possamos encaminhar o valor para envio.

      Grato

      Excluir
  6. ola amigo queria saber como puedo inviar dinero y resiver del extranjerovc poder dar uma orientacion como fazar y cuanto es es la taza por cuanto es la cantidade para peru drigado.....abel..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os documentos necessários para estrangeiro são Passaporte tanto para envio como recebimento, e no caso do destinatário o nome completo conforme conste em documento de identificação. O valor máximo para envio seria o equivalente a U$ 1.800,00 e a taxa irá depender do valor enviado. Para mais informações encaminhar email para wu@flexcambio.com.br

      Excluir
  7. Olá, preciso enviar uma pequena quantia para China. Vi no site da WU, que a tarifa de envio para esse pais fica por uns 17 reais. Teria como enviar em libras ou somente em dólares? Precisava enviar a quantia em libras. Seria possível? Como faço?..Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Caio,

    O envio seria somente em dólares americanos, a tarifa seria de R$ 17,50 + iof de 0,38% sobre a operação. O envio pode ser feito através de nossas lojas http://www.flexcambio.com.br/lojas.aspx, ou caso você seja de fora de Curitiba entrar em contato através do email wu@flexcambio.com.br
    Grato

    ResponderExcluir