Flex Cambio Western Union

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Western Union, quem pode enviar ou receber dinheiro do exterior ?



Western Union

Para você que busca comodidade, A Soviagem Câmbio firmou convênio com a Western Union para transferências internacionais de dinheiro.
A Western Union é uma empresa líder nesse setor, com uma rede mundial de pontos de atendimento em mais de 190 países e territórios.
Essa parceria vem viabilizar de forma segura e rápida o recebimento e o envio de dinheiro para seus familiares, para pagamentos no Brasil e no exterior ou mesmo viagens de turismo.

O dinheiro que você envia através da Western Union pode ser retirado pela sua família dentro de minutos (dependendo, claro, do horário da operação e da diferença de fuso horário).

Todas as transferências de dinheiro para/do Brasil são reservadas o uso não comercial e não podem ser pagas com qualquer tipo de finalidade comercial.
NÃO ENVIE DINHEIRO A PESSOAS QUE VOCÊ NÃO CONHEÇA

Naturezas de envio permitidas



Manutenção de familiares/brasileiros que estão fora do país ou de estrangeiros que dependem de indivíduos residentes no Brasil.

Programas educacionais, científicos ou culturais – Prover a brasileiros que estão temporariamente fora do país participando destes programas.

Despesas relativas a negócios, serviços ou treinamento de um indivíduo fora do país (mesma nacionalidade).


Restrições e observações especiais

Remessas do Brasil:

Os remetentes deverão apresentar documento de identificação válido.
Pessoas com menos de 18 anos só podem enviar dinheiro caso sejam casadas ou estejam acompanhadas por um guardião legal (pai, mãe, tutor) e apresentem a documentação necessária.

O Banco Central brasileiro não autoriza que um remetente seja, ao mesmo tempo, o destinatário.

Os estrangeiros que não residem no Brasil e estão temporariamente no Brasil, ou aqueles que têm visto de turista estão proibidos de enviar dinheiro para fora do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário