Flex Cambio Western Union

domingo, 14 de abril de 2013

Filhos estudando no exterior? Saiba como enviar dinheiro de forma segura.

Western Union - Flex Câmbio Curitiba
Investir em um curso de férias para os filhos fora do país, é uma excelente oportunidade de desenvolver o lado independente dos jovens, além de ser uma experiência inesquecível e enriquecedora. Nesta época, é normal que os filhos tenham gastos extras com estudos, como compra de materiais, moradia, pagamento de matrículas, etc.
A forma mais fácil de levar dinheiro para o exterior, é utilizando o travel money, como já sugerimos em outro post. Mas e seu o seu filho precisar de mais dinheiro? Ou se ele perder o cartão?
Existe uma forma muito prática e segura de enviar dinheiro para o exterior.
Somente as famílias com filhos intercambistas, sabem como é. Enviar dinheiro para fora do país acaba tornando-se uma rotina e é hábito buscar maneiras de envio práticas e principalmente seguras, até porque, os papais e mamães ficam ainda mais corujas quando os filhos estão muitos distante e todo cuidado, é totalmente necessário e isso está certíssimo. Em casos como este, não se trata somente de enviar dinheiro e sim, conectar uma pessoa a outra.
Por isso fizemos este post com algumas dicas para você fazer isso como realmente deseja, com a Western Union – Flex Câmbio que te ajuda a enviar dinheiro de maneira fácil, rápida e segura, além de ter todos os requisitos para fazer transferências com confiança, que cuidam de você, do seu dinheiro e do seu intercambista favorito.
Bom, como dito anteriormente, não se trata somente de enviar dinheiro para fora do país, e pensando em conectar pessoas com o serviço de transferências, a Western Union – Flex Câmbio disponibiliza variadas opções de serviço que você pode utilizar, como o serviço online, que funciona 24 horas por dia, assim, seu filho(a) pode retirar o dinheiro em uma agência Western Union em determinado país, ou o dinheiro pode ser depositado em uma conta no banco e recebimento pode ser notificado via dispositivo móvel. E não é só isso, você pode também optar em enviar seu dinheiro para que ele chegue ao devido destino somente em alguns minutos, em casos de urgência é uma opção indispensável, certo?
Quando se trata de enviar o dinheiro pessoalmente, há uma maneira de fazer isso facilmente indo a umas das lojas da Flex Câmbio, que é uns dos pontos de atendimento da Western Union.
Para saber mais, acesse nosso site www.flexcambio.com.br

sábado, 13 de abril de 2013



Tranferências financeiras de lá para cá e de cá para lá com segurança e agilidade. Faça na Western Union Flex Cambio

quarta-feira, 10 de abril de 2013