Flex Cambio Western Union

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Soviagem / Flex Câmbio torna-se representante da empresa Western Union em Curitiba e em Joinville!


A partir deste de Junho de 2011, a Soviagem / Flex Câmbio passou a ser uma das representantes da empresa Western Union em Curitiba
A Empresa Western Union é líder no setor, com uma rede mundial de pontos de atendimento em mais de 200 países e territórios.  Essa parceria tem como objetivo viabilizar de forma segura e rápida o recebimento e o envio de dinheiro dos clientes para os seus familiares, para pagamentos no Brasil e no exterior ou mesmo viagens de turismo. 
O produto vem a atender os brasileiros, que estão no exterior ou estrangeiros que dependem de pessoas residentes no Brasil. Atende também os estudantes, que estão temporariamente fora do país ou mesmo o pagamento de despesa de treinamento, negócios, serviços ou remessas internacionais de dinheiro de pessoa física para pessoa física. Uma das principais vantagens de enviar dinheiro pela empresa Western Union é que o envio feito em poucos minutos. 
Segundo Alessandro Catenaci, Diretor Executivo da Soviagem / Flex Câmbio, “Agora como representante da empresa Western Union, podemos oferecer uma opção a mais a nossos clientes, trazendo-lhe ainda mais comodidade e segurança.
Este produto tem uma demanda significativa, principalmente porque o cliente pode enviar e receber dinheiro de qualquer país de forma rápida e simples, sem burocracia e receber o dinheiro minutos depois da operação finalizada”.

Para mais informações, a Soviagem / Flex Câmbio têm 05 lojas para atendê-lo melhor - 
Curitiba  (41) 3223 5556
ou ainda pelo site www.cambioturismo.com.br.